quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inspiração

Hoje vim trazer uma frase...Acredite em você!!!
Seja forte, tenha força de vontade, se orgulhe das suas conquistas e não perca a vontade de vencer! Olhe para o espelho e diga: EU SOU CAPAZ! 
Você irá fazer isso e com o seu sacrifício, determinação e principalmente vontade você irá para o espelho novamente e irá dizer: QUE ORGULHO DE MIM!
Meninas, muita força de vontade que tudo que quisermos alcançar será possível. Só depende de nós mesmas!
Segue meu orgulho, em busca do meu objetivo! Um dia antes de ter minha filha com 86kgs e foto atual com 60kgs mantendo o foco da dieta e dos exercícios físicos!
Vamos lá acreditem!!!

2 comentários:

  1. Carol, você é uma guerreira.

    Além de atingir essa conquista dificílima ainda carrega as amigas com vc. Sempre uma palavra amiga, mensagens de motivação e sempre, sempre acreditando e fazendo com que nós acreditemos o quanto somos capazes.

    Você se tornou uma referência e uma grande amiga para mim:)

    FFF

    ResponderExcluir