segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Caminhando com a dieta!!!


Olá meninas!!!
Como todas sabem, voltei a dieta no dia 09/0.1 Confesso a vocês que não está sendo nada fácil !!! Muitas das vezes que fiz dieta evitava lugares tipo festas e eventos porém, desta vez mudei e estou indo para todos lugares que eu ia. Mas nem bebendo nem comendo coisas fora dieta. Não quero parar a minha vida social por conta da dieta, então, decidi ter uma vida saudável, mesmo quando vou em festas e restaurantes !!!
Essa semana fui no niver do meu pai em um restaurante muito bom, porém, decidi não comer bolo e optar por um prato saudável. Confeço que bolo é o meu fraco e é bem difícil resistir, mas eu consegui rs!! Não comi bolo e não comi nada fora da dieta!!!
 A vida é feita de escolhas e decidi ser saudável. Sem guloseimas e bebida (outro ponto fraco meu!!!) Cerveja e vinho eu particularmente gosto bastante, porém, fazem 3 semanas que não bebo nada alcoólico e é muito difícil rs !!! Mas estou focada!!! Já perdi 4 kgs pois não estou fazendo nada muito forçado como já fiz algumas vezes !!! Desta vez estou me alimentando com coisas saudáveis como suco de frutas detox, salada, arroz integral e legumes e vegetais !!! Isso dificulta um pouco a perca de peso porém não tenho momentos de fome e estou levando bem a dieta sem ter fome e sem sofrer tanto !! Estou gostando do resultado, por não sofrer e estar me alimentando bem, mesmo que seja menos acelerado o resultado está vindo aos poucos !!!
Tenha foco!!! Corra atrás de seus objetivos e se você não gosta do que vê no espelho mude os seus hábitos alimentares!!!
Sobre academia eu voltei e foi bem gostoso voltar as atividades. Confeço que a minha resistência não é a mesma porém eu estou na luta rs!!!
Iniciei esta semana com 30 minutos de esteira e funcional, mas a ideia é ir aumentando as atividades aos poucos!!!
 Adoro e vamos lá juntas somos mas fortes !!
 Força na peruca meninas !!!
Nós escolhemos ou comer de tudo ou ser magra e eu escolhi ser magra !!!!

Ótima semana para todas


Nenhum comentário:

Postar um comentário