segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pagando o preço do final do ano!!!

Olá meninas!!!
Como todas já sabem, eu não estou no meu melhor peso. Tive ganho de peso de Outubro para cá, rompi os ligamentos do meu pé e fui proibida de treinar pelo médico até o final de Janeiro!!! Sendo assim, tive ganho de peso, porém estamos quase no prazo estipulado e pretendo voltar as atividades o mais rápido possível !!!!
 Com as festas de fim ano, dei umas jacadas e agora devo correr atrás dos meus abusos !! Independente do esforço que vou ter que fazer, posso dizer para vocês que esse período de pausa da dieta e exercícios me fez bem para pensar um pouco e refletir que realmente eu gosto das atividades físicas e não preciso comer besteiras todos os dias para me sentir extremamente feliz. Não posso ser hipócrita de dizer que não é legal encontrar os amigos e comer umas besteiras ou tomar um drink com as amigas mas depois de fazer bastante isso agora vou focar para ter a minha vida saudável de volta! Hoje faz uma semana que retornei a dieta, tive que recusar alguns convites para sair, beber comer coisas fora da dieta e posso te dizer que realmente não é nada fácil manter o foco da dieta até nos finais de semanas, porém, meu foco é perder peso !!!! Então estou na luta. Isso requer sacrifício, dedicação, foco e luta!!! Somente assim conseguimos alcançar o peso determinado !!!
 Eu até gosto do que vejo no espelho mas sei que posso melhorar, dá para ficar mais fina e mais durinha, mas para isso tenho que ter foco!!!
 Foi uma semana difícil!!! Muitas pessoas perguntam qual é a minha dieta e hoje vou explicar um pouco sobre ela!!!
 Café da manhã: Tomo um copo de leite desnatado com café e adoçante.
 Lanche: Uma fruta que não tenha muita gordura/açúcar.

 Almoço: Uma proteína magra com arroz integral, um pires de legumes e vegetais.
 Lanche: Fruta
 Jantar: Normalmente como apenas a proteína (ovo, peixe ou carne).
Bebo bastante água e essa é a minha bebida do dia inteiro.
Dicas das frutas: maçã, pêra, melancia ou melão!!!
 Está dieta que estou fazendo é mais uma reeducação !!!
 Não sei se vocês sabem, mas não curto muito carne. Prefiro omelete ou peixe aí vou mais nessas opções!!!
Vamos lá!!! Mais uma semana vencida e boa semana para todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário