quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Yex! Boliche com área infantil

Olá meninas!



Hoje vim compartilhar uma experiência que tive e particularmente amei!
Fui no shopping Vale Sul em São José dos Campos e logo na entrada da parte nova do shopping está o Yex! Boliche e Steakhouse. As crianças ficaram muito eufóricas quando avistaram mas nós avisamos que só iriamos após fazer algumas compras que tínhamos que fazer. Quem disse que as crianças entenderam?rs Depois de muito sacrifício, fomos convencidos que não haveria jeito se não entrássemos naquele instante e posso dizer que foi a melhor coisa que aconteceu no dia.
 Fomos abordados pela recepcionista que nos informou que o espaço agora possui um espaço kids, com equipe de recreação e monitoria. O espaço possui brinquedão, vídeo-game, cadeirinhas e mesas para colorir desenhos e todo o chão é emborrachado. Quando meus filhos chegaram, encontraram outras crianças e já entraram na brincadeira dos tios que estavam animando muito o ambiente!
O serviço é prestado mediante cadastro e colocação de pulseiras com identificação das informações. Feito isso você tem a opção de aproveitar o boliche, ir fazer uma refeição mais tranquila e colocar as crianças para comer antes ou depois ou até mesmo dar uma voltinha no shopping para resolver as coisas que as crianças não gostam de fazer!


 Optamos por fazer as compras e no nosso retorno tivemos um feedback ótimo. Um dos monitores veio com nossos filhos e contou como foi o momento enquanto estávamos ausentes.
Adoramos o serviço e super recomendo, pois as crianças se divertiram bastante e ao mesmo tempo conseguimos fazer as nossas coisas. E se der, dá uma esticadinha no restaurante e no boliche também que são sensacionais!!!!

Vale a pena conferir!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário