segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Viagem para recarregar as energias!!!

Olá meninas!

Hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas experiências! 
Todos sabem que uma das minhas paixões na vida e viajar! Amo viajar e está passagem de ano fomos para Fortaleza. Essa é a terceira vez que vou para lá. Ficamos no Wellness Beach Park Resort. Adorei o hotel, muito bom pois tem a praticidade de estar em frente ao beach park, uma ótima vantagem para quem viaja com criança pois assim não precisa pegar trânsito !!!!


Meus filhos amaram!!! O sorriso deles se divertindo não tem preço !!! Eles se divertiram muito, o parque possui atrações para todas as idades, minha filha de 3 anos desceu vários tobogãs e se divertiu muito na piscina de ondas, no baldão, na bóia, enfim... Estava com muito medo dela não ter muitas opções e ficar sem se divertir muito. Meu filho de 8 anos foi em todos brinquedos para idade dele, adorou muito !!! Eu e meu marido entramos na brincadeira e nos divertimos bastante também.
Para quem for para o parque recomendo descer todos os tobogãs, incluindo o insano e a cápsula !!! Confesso que fiquei com muito medo do insano afinal, são 40 metros de altura inclinado mas a sensação é uma delicia !! Eu super recomendo!!!!Mesmo com medo vá!Vale muito a pena!

 A virada do ano no complexo do beach park é sensacional, tem show e é muito bonito !!! Confesso que me surpreendeu e voltaria fácil!!!
 Além do parque, Fortaleza é uma ótima opção para se passear, uma vez que existem várias praias e pontos turísticos que valem a pena conhecer, porém é bom saber que o centro fica a uns 30 km do parque mais ou menos. Algumas praias possuem ótima infraestrutura nas barracas com piscinas e parque aquático dentro das barracas,assim você e sua família aproveita muito! Uma dica bem legal é conhecer a Praia do Futuro, Canoa Quebrada e Morro Branco, os passeios e as piscinas deixam as crianças super entretidas.
 Assim recarregamos as nossas energias. Crianças felizes, passeios maravilhosos para toda a família e todos prontos para termos um excelente 2017!!!

Desejo um feliz ano novo a todos!!! Que este ano seja um anosensacional para todos vocês que me acompanham !!!! Viva cada minuto da sua vida com alegria e com coragem!!! Volte a ser criança quando o assunto for sorriso e se divertir!!!É muito bom sorrir para a vida!!!! Agora começou o ano e comecei a dieta!!! Vamos focar para perder os kgs que ganhamos nas festas de fim de ano !!!! Força na peruca pessoal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário