segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Dica de passeio: Águas de Lindoia

Olá meninas!

Hoje vim compartilhar com vocês o meu final de semana.
Estávamos pensando o que poderíamos fazer com as crianças mas nada me dava segurança devido ao tempo. Existe uma séria dificuldade em se programar também pois tudo que acaba vindo na cabeça são restaurantes e passeios gastronômicos e como estou seguindo focada na dieta tentei eliminar esses passeios da nossa programação!
  Fazer uma programação e depois ver ela indo literalmente por água abaixo não é nada agradável, por isso, resolvemos passear no interior, se chovesse ficaríamos curtindo um pouco do hotel e sua infraestrutura e se fizesse sol a criançada iria se divertir a valer!
Ficamos no Vacance Hotel e as crianças aproveitaram muito. O tempo colaborou e eles puderam brincar em tudo o que queriam. O hotel possui piscina externa e uma piscina coberta aquecida, quadras poliesportivas, campo de mini-golfe, bosque para caminhadas e kids club com monitores fazendo a programação dos pequenos.
 Sobre sua infraestrutura o hotel não possui nada de luxo e te traz o ambiente da fazenda, é ótimo para passear e fica pertinho do centro, com opções para conhecer a cidade e seus pontos turísticos.
 Vale muito a pena conhecer, tivemos a oportunidade de passar um final de semana super gostoso com o sorriso das crianças estampados em seus rostinhos!
Boa semana para todas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário