segunda-feira, 2 de março de 2015

Macacão de Incentivo!

Olá meninas.

Hoje vim contar a história desse macacão.
Eu tinha uma amiga que tinha um macacão igualzinho a esse. Na época pedi para provar achando a peça maravilhosa mas quando provei achei que ficou ridículo. Ele ficou cheio de dobras de "pochetes", super apertado, enfim, ficou horrível. Mas para me superar perguntei a ela em que loja ela havia comprado e fui na loja e comprei mesmo assim. Nesse dia coloquei na minha cabeça que eu sempre usaria a roupa que EU escolhesse e não a roupa que me escolhesse. Na época, meu primeiro filho tinha 2 anos, me esforcei e em um ano consegui entrar no macacão, passou um tempo, fiquei grávida novamente e hoje minha filha tem 1 ano e 6 meses e estou novamente vestindo ele. Resumindo, hoje fazem  5 anos que tenho esse macacão e consigo colocar ele. Nunca desista de você! Nunca desista de suas vontades!!! Você é uma pessoa forte e determinada, acredite em você e prove que o resultado que você quer é possível!
Escolha ser feliz, tenha a opção de escolher suas roupas, não deixe seus pratos de comidas, petiscos e afins escolherem suas roupas. Vamos malhar, vamos manter o foco na dieta! Ótimos resultados sempre surgirão, só depende de nós mesmas!

E ae? Vamos almoçar aquele pratão de arroz, feijão, farofa, batata, etc...? Ou vamos dar um rumo na nossa vida e sermos felizes?

Se cuide...Se ame!!!

Ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário