segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Proteína e suas funções

Olá meninas! 
Como todas já sabem minha dieta é dukan a base de proteína e  hoje vamos falar um pouco sobre o que é a proteína. As proteínas são de extrema importância para o nosso organismo por sua função construtora e reparadora. Elas também participam da formação de hormônios, enzimas e anticorpos. Com estes poucos exemplos, já se pode ter uma idéia do quanto elas são indispensáveis ao nosso organismo. 
Quando ingerimos proteínas, elas são quebradas durante o processo de digestão, e posteriormente, absorvidas pelas nossas células, que novamente as quebram, transformando-as em aminoácidos. Estes aminoácidos por sua vez são responsáveis por gerar energia para o nosso corpo.
Essa dieta possui um resultado muito rápido para perda peso, comecei a fazer dieta dia 11/7/2014 e até hoje mantenho a mesma dieta, não como carboidratos na semana porém aos fins semana eu me dou o luxo de comer carboidrato  por estar na fase da consolidação que permite esse processo, porém quem está iniciando a dieta é necessário fazer todas as fases corretamente para obter o resultado desejado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário