segunda-feira, 16 de março de 2015

Cinta e a sua importância!

Olá meninas!

Hoje vim trazer a informação que muitas pessoas acham sem fundamento, mas para mim foi muito útil.
Logo que tive meus filhos tanto na primeira quanto na segunda gestação fui aconselhada pelos médicos a utilizar a cinta durante 3 meses. O uso da cinta é importante por dar segurança na locomoção, para diminuir o inchaço, diminuir a flacidez e reorganizar os órgãos da mulher.
Quando fiz a cirurgia plástica, também fui aconselhada a utilizar a cinta por 6 meses. No caso de pós cirúrgico, a cinta deve fornecer compressão constante no local operado e deve ser utilizada durante todo o dia, portanto deve-se tomar bastante cuidado referente ao tecido e seu conforto. No começo toda a cinta será desconfortável, pois além da cirurgia, ela esquenta, ou incomoda, mas em contra partida, ela auxilia bastante para nos movimentar.
Hoje fazem 5 meses e 15 dias que operei e estou próxima de ser liberada. Para quem fica com um "pé" atrás para usar a cinta, eu super recomendo, uma vez que ela auxilia e afina a cintura e escolhendo a marca e o modelo adequado eu garanto que o período de cinta irá passar rapidinho e sem sofrimento.
Dada a dica!
Ótima semana para todas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário