domingo, 30 de setembro de 2018

Receita: Panqueca Low Carb

Olá meninas!!!!
Meninas, comecei a dieta segunda feira dia 24/9. A dieta que estou fazendo é Low carb, não estou comendo carboidratos, farinha branca e nem doces ! Estou comendo apenas frutas, proteínas, legumes e vegetais !!! 
Hoje faz uma semana que iniciei a dieta!!!! 
Confesso a vocês que é bem complicado ir em festas e eventos e não comer docinhos e salgadinhos mas estou firme !!Fiz essa panqueca e ela substitui farinha pelo farelo de aveia !!!! Eu super amo essa panqueca !!! Sigo firme e forte na dieta !!! Aos poucos vou postando algumas coisas sobre a dieta e sobre o meu empenho. Pretendo fazer dieta até Dezembro !!! Aí depois faço um trabalho de reeducação alimentar!!! Quem vem comigo ???! 


povo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário