quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Comemorando os nivers no Buffet Santa Arruaça

Bom dia meninas!!!

Hoje vim compartilhar com vocês a ótima experiência que tivemos.
Comemoramos o aniversário das crianças no Buffet Santa Arruaça em Arujá e só temos elogios a fazer!!!
O buffet tem uma ótima estrutura com brinquedos para crianças de todas as idades e até para as crianças que somos casadas...rs Meu marido e seus amigos fizeram várias competições de video game, fliperama, autorama, etc...
 O atendimento do pessoal foi muito bem feito, servindo as comidas na mesa ao invés de formar aquela fila gigante para as pessoas fazerem os seus pratos, sendo assim, não fica tumultuado e todos da mesa conseguem comer juntos e ao mesmo tempo.
 A comida é outro ponto alto da avaliação! Todos os convidados falaram super bem do cardápio que tinha desde salgados variados até temaki, atendendo todos os gostos!!!
 Geralmente ficamos muito indecisas sobre qual buffet fechar, se ele vai ter uma comida de qualidade, se o espaço vai suprir as nossas necessidades e por isso estou compartilhando com vocês essa experiência que para mim foi maravilhosa. Comemorar os 5 aninhos da Sophia e os 10 anos do Nicolas nesse buffet foi perfeito!!!
 O melhor da festa é quando você vê todos saindo com um sorriso no rosto! As crianças suadas de tanto correr e se divertirem e os adultos felizes pelo atendimento e conforto!
Super recomendo o buffet e vale muito a pena conferir!!!
Boa semana para todas!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário