terça-feira, 11 de setembro de 2018

Canal do YouTube Sophia e Carol Baba

Boa tarde meninas!!!

Minha filha Sophia desde muito pequena sempre adorou os vídeos do YouTube. Quando ela começou a falar estava sempre fazendo caras e bocas rs, sempre gesticulando rs e sempre muito simpática com todos!
 Muitas vezes vamos ao mercado e quando vejo lá está ela falando com algum desconhecido rs! Parece a mãe dela rs. É isso mesmo, eu sou assim também, me comunico muito fácil com as pessoas e acredito que ela seguirá os mesmos passos!
 Ela sempre me pediu um canal no YouTube e meu marido segurou ao máximo por não ter vontade de expor ela mas com muita insistência dela e minha conseguimos convencer ele de fazer o canal dela!!!
 Sempre que postei os vídeos no Facebook ou no Instagram o pessoal pedia para ver mais vezes e eu não salvava todos os vídeos, foi aí que surgiu a ideia do canal !!! Como todos sabem minha vida é corrida e muitas vezes os vídeos são feitos depois do dia de escola ou até mesmo antes de preparar o almoço para eles. Normalmente ela escolhe o que ela que falar e eu deixo ela livre em relação ao tema abordado, afinal a ideia é ela se divertir!!!
Ela sempre assiste o Youtuber Luccas Neto! Ela ama seus videos e é muito fã dele. Todos os dias ela está assistindo aos videos dele e dando várias gargalhadas!!! Ela sempre canta uma musiquinha que ele canta pra se inscreverem no canal e agora elas está dizendo que está sonhando que quer conhecer ele e conversar com ele pessoalmente!!! Eu nunca proibi ela de ver vídeos dele, ele tem uma abordagem toda especial para falar com as crianças menores e ele tem o conhecimento da importância da figura dele !!!! Ele faz um agradecimento no livro dele para os pais sobre acreditar no trabalho dele e sobre os pais confiarem e deixarem que seus filhos assistam ao seu canal!
 Agora eu vou me dedicar para que a minha filha realize o seu sonho! O sorriso dela é tudo para mim e quero fazer o possível para ter o sonho dela realizado!!!

Ótima semana e se inscrevam no canal da princesinha Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário