sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Rock in Rio!!!

Bom dia meninas!!!
Vamos lá falar um pouco sobre o Rock in Rio!!!
 Meninas fiquei na área vip e me surpreendeu muito tudo!!! Até o convite era lindo maravilhoso rs !!! Como é bom estar na área VIP!!! O tratamento é muito bom e fazem o evento ser perfeito. Desde a organização com a entrada em que os acessos das avenidas ficam fechados e ocupantes da área vip são liberados desses bloqueios conseguindo uma pista exclusiva para adentrar a cidade do Rock. Sendo assim, não pegamos fila e nem congestionamento. Super amei rs !!!
 Chegando no show, fiquei surpresa com o tamanho de tudo rs! Uma multidão corre para pegar os seus lugares e conseguir entrar rápido no evento e até onde conseguir ver por não ser no meu setor estava tudo muito organizado e com segurança.
 Tinha roda gigante, turbo drop, montanha russa e tirolesa que iluminados deixavam um cenário lindo, porém nem imagino a fila para ir em algum desses brinquedos já que o evento aguardava cerca de 100 mil pessoas por dia. Resolvi nem descer do camarote para ir conferir a fila rs!
 A área Vip é uma festa a parte!!! Tinha Cabeleleiro, maquiadores em uma estrutura sensacional, café gourmet, banheiros sem filas e muito limpo e organizado.
 Subindo na parte do Lounge, recepcionistas indicavam os lugares que poderíamos beber, comer, nos acomodar e tinha um pianista fazendo a recepção. O espaço era decorado com vários sofás brancos lindos dando conforto quando você quisesse dar uma pausa. Em volta dos sofás serviam Finger foods e um jantar que foi assinado pelo restaurante carioca Laguiole, estrelado no guia Michelin. Mesmo de dieta consegui aproveitar o cardápio que incluía dadinho de tapioca, seleta de legumes, moqueca e para o meu marido que abusou um pouquinho a mais tinha risoto com ragu de vitela, macarrão ao molho funghi, e lanches desfilavam sobre todo o ambiente pois cozinheiros preparavam hambúrgueres gourmet em uma parte do espaço.
 Sobre o bar, nada de caos para poder pegar uma bebida. Ótimos garçons muito bem treinados fizeram um atendimento impecável das melhores bebidas em condições geladíssimas!!!!
 O Show foi espetacular!!! Com uma vista privilegiada para o Palco Mundo, conseguimos ver a abertura com a Gisele Bündchen, a queima de fogos, o espetáculo a parte da dança dos Drones e uma apresentação maravilhosa dos artistas. Assistimos aos shows de Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds os Summer e Maroon 5. Eu sou suspeita para falar, mas o dia para mim foi perfeito. Com Maroon 5 e Ivete que tem uma energia que levanta qualquer um!!! Eu sou veveta pura desde pequena amo demais a energia dela e o show dela é sensacional !!!
 Um resumo de tudo. O dia foi maravilhoso! Desde a chegada ao Rio, até o retorno para São Paulo, só tivemos coisas boas. Um evento único que para quem tiver a oportunidade de ir vale a pena conhecer.
Experiência maravilhosa!!!

Ótimo fim de semana para todas!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário