terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dica de viagem: Monte Verde

Olá meninas!!!

Depois de muito tempo vim resgatar o nosso contato semanal e dizer que estava com muita saudade de postar aqui...Receber comentários e passar as dicas do que eu estou vivenciando e poder compartilhar com vocês é sempre maravilhoso.
 Agora voltamos com força total e vamos juntas ver as coisas que nos agradam mais! Obrigada de coração pelo carinho e por estarem sempre pedindo novas postagens. Prometo que não vou deixar vocês na mão meninas!!!

E para voltarmos com grande estilo, trago para vocês a viagem que fiz com a minha família para Monte Verde. O local é fantástico!!! Clima muito gostoso para se divertir com a sua companhia em um jantar romântico ou até mesmo para aproveitar os diversos passeios em família que a cidade oferece.

Ficamos em uma pousada chamada Carícia do Vento! Um local lindo, com muito verde, piscina aquecida, spa, sauna em um ambiente muito aconchegante que lembra a casa da vovó!
As áreas comuns da pousada são todas decoradas com muito bom gosto e traz todo o conforto que você e sua família merece. Na pousada ficamos no chalé e não temos do que reclamar, tudo muito limpo, organizado e muito lindo. Tenho que ressaltar o ótimo atendimento prestado por todos os colaboradores da pousada. Todos são muito solícitos e educados.
 Meu marido esqueceu o tênis dele e enviaram via Sedex para a nossa residência sem custo algum. Hoje em dia é difícil ter esse tipo de atendimento!!!

Resumindo, eu super recomendo essa viagem. Seja para se hospedar por lá ou até mesmo para fazer um bate-volta. A cidade é maravilhosa e garanto que vale muito a pena!!!

Tenham uma ótima semana!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário