segunda-feira, 24 de julho de 2017

Dica de viagem: Enotel Acqua Club

Boa tarde meninas!

Hoje vim compartilhar com vocês uma viagem inesquecível e ótima para aproveitar a família.
Esse mês meu filho mais velho faz aniversário, então, aproveitamos o período de férias escolares e a data comemorativa para fazer uma viagem bem legal!
Nós fomos para Porto de Galinhas. Ficamos no Enotel Acqua Club. Um hotel fantástico com muitas atrações para a família! A estrutura do hotel é maravilhosa. Piscina de ondas, parque aquático infantil, rio lento, piscinas com bar molhado, enfim...
Todo o hotel é maravilhoso, mas o que mais chamou a nossa atenção foi a equipe de lazer. Os monitores são muito atenciosos e estão sempre fazendo brincadeiras com as crianças, desde um pega pega na praia, uma brincadeira de torta na cara na piscina, até um show de danças com as crianças todas produzidas, com direito a ensaio e tudo mais!!!! Durante a nossa estadia as crianças não pararam um minuto sequer! aproveitaram o tempo todo, mesmo quando dava uma chuvinha (algo comum no nordeste).
 Comemoramos o niver do meu filho lá! Ele teve uma festinha com os novos amigos e adorou cantar parabéns  pois os monitores pregaram uma peça nele e deram uma lambuzada no seu rosto ao assoprar as velinhas, rs. De presente de aniversário ele me pediu para fazer o mergulho de cilindro e fomos até Maragogi em um dos passeios para ele ganhar o seu presente!
Já havíamos ido lá antes, mas por ser um lugar tão maravilhoso optamos por voltar e sempre é demais estar no "Caribe Brasileiro".
 Outro passeio muito bom que eu super recomendo é conhecer a praia dos Carneiros. Nessa praia calma de água cristalina existe a barraca BORA BORA. Ela tem toda estrutura que a sua família necessita, banheiros limpos, estacionamento, comida boa, parquinho para as crianças, etc...

Vale muito a pena conferir! Super recomendo a viagem!

Além de fazer meu filho feliz e comemorar o niver dele em grande estilo, recarregamos a bateria com a beleza do nordeste!!!

Ótima semana para todas!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário