terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dica de viagem: Gramado

Olá meninas!!

Vamos lá!!! Vou explicar o motivo de tantas postagens sobre viagens. Primeiro, eu amo viajar!!! Segundo, muitas vezes recebo muitas perguntas sobre onde eu estava, como é tal lugar, como são os passeios que faço nas viagens, pois como todos sabem tenho duas crianças e sempre procuro lugares que tenha diversão para os meus filhos. Terceiro, porque eu sempre tive dificuldade em encontrar algum lugar que indicasse viagens e passeios para famílias e crianças pequenas, por isso resolvi fazer postagens das experiências que temos para toda família ter uma viagem perfeita !!!!
 Sobre Gramado, o lugar é sensacional!!! Super amei o ambiente e o clima da região! É uma mistura de Campos do Jordão e Monte Verde, mas sinceramente se pensarmos dessa forma eu posso dizer que é muito melhor do que os dois lugares que eu citei. A Pousada que ficamos é bem no centro e ajudou bastante, pois é um passeio que se anda o dia inteiro e as crianças acabam cansando um pouco, portanto, ter ficado ao lado dos principais pontos foi excelente porque chegávamos na pousada rapidinho!!!
 Fizemos vários passeios: Bondinho(passeio para conhecer os principais pontos de Gramado) onde as crianças amaram!!!



Pedalinho no Lago Negro(lugar que foi projetado um lago e toda a sua estrutura, foi plantado diversas flores de diferentes épocas para o lago ser florido o ano todo);
Mini mundo (uma mini cidade feita com muito cuidado e muitos detalhes);
Snowland (Parque indoor de neve).

Eu amei todos os passeios e as crianças também se divertiram muito. Provei o chimarrão, conhecemos o famoso café colonial que servem muita comida e é um ponto obrigatório para quem visita Gramado, (A tentação das dezenas de bolos e tortas e doces em geral é grande!!! O passeio é sensacional!)





Parque Terra Mágica Floryball ( Um parque com vários temas, Gigantes, Dinossauros, Fadas, com muitos brinquedos e entretenimento para a criançada)

 
Mundo Encantado de Chocolate; É incrível! Várias esculturas de chocolate e mais chocolate!!! Foi uma das experiências mais incríveis que eu tive !!!! Cultura diferente e sensacional !!!! No final do passeio, as crianças entram na cozinha e preparam a sua própria barra de chocolate!!!Imaginem a festa!!!
 Nessa viagem, ficamos em movimento o tempo todo! Por isso eu dou a dica de pegarem um hotel/pousada bem localizado para aproveitarem ao máximo sem se cansarem muito. Isso facilita muito!
 Amei a viagem e super recomendo !!!! Muitos passeios próprios para as crianças em que os adultos se divertem juntos!!! Acabamos patinando, esquiando, brincando bastante com as crianças e nos divertimos como nunca!!!
Vale a pena conferir!!!
Ótima semana para todas












Nenhum comentário:

Postar um comentário