terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dica de viagem: Rio Quente Resorts Hotel Cristal

Bom dia meninas!!!
Vamos lá, hoje vou falar de um lugar lindo com muita natureza e  águas termais sendo uma ótima viagem para de curtir a família!!!
O Rio Quente Resorts é um complexo maravilhoso com parque aquático e entretenimento para toda a família. Ele possui equipe de lazer e opções de diversão para todas as idades, de aulas de hidroginástica para os adultos até equipe de lazer para a criançada, o hotel possui infraestrutura para garantir uma ótima viagem!
Particularmente essa viagem foi muito especial para mim porque foi um dos lugares mais lindos que eu conheci, amei tanto a experiência que nesse ano fui duas vezes e se não estivessemos pra acabar o ano com certeza iria mais uma vez esse ano, rs.
 O complexo é sensacional! Dessa vez ficamos no Hotel Cristal. A localização dele é ótima por estar próximo das principais atrações, além de ser um quarto com uma infraestrutura melhor.
Para quem deseja visitar o lugar fica a dica que existem vários hotéis do próprio Rio Quente sendo eles dentro ou fora do complexo ou até mesmo hotéis mais em conta mais afastados mas para quem escolhe essa opção fique atento por não poder utilizar um dos maiores atrativos que é o parque das fontes. O parque das fontes é um conjunto de piscinas que fica aberto 24hs por dia, lá vc encontra shows, bares e piscina com mini complexo infantil. Já o Hot Park que é o parque aquático com toboáguas espaço para mergulho, caiaque e a Praia do Cerrado que é a Praia artificial com ondas tem horário  para abertura e encerramento e para quem quiser ir basta comprar o ingresso, enquanto quem está hospedado em um dos hotéis da rede Rio Quente tem acesso livre sem ser necessário comprar as entradas. Para os mais aventureiros existe o eco Park que possui alguns esportes radicais em um ambiente lindo cheio de muito verde!!!
 Super indico essa viagem e recomendo que conheçam o quanto antes porque vale muito a pena! Meus filhos amaram e certamente que retornaremos o mais breve possível! Nossa última ida foi muito divertida pois conseguimos reunir 30 amigos e fizemos a festa do lugar! Tenho certeza que quem for não irá se arrepender!
Fica a dica!
Ótima semana para todas











Nenhum comentário:

Postar um comentário