quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Começo de ano


Bom dia meninas!!!
Depois do longo período de festas e viagens para aproveitarmos tudo o que batalhamos durante o ano todo e comemorar a entrada de um novo ano é hora de recomeçar e pegar pesado para queimar tudo o que consumimos nessas comemorações. Não me sinto culpada nem derrotada, apenas sei das consequências que tem em parar a dieta e parar os treinos !!!
 O mais importante de tudo é que eu tenho consciência das minhas atitudes e sei que isso causa aumento de medidas e do peso!!! Mas seria impossível isso não acontecer, afinal de contas eu bebi, comi fora da dieta e não pratiquei exercícios.
 Agora vamos literalmente correr atrás do prejuízo! Voltei a dieta totalmente focada e a fazer a corrida e aula funcional com o Guaranha Assessoria Esportiva.
O foco agora é perder peso e medidas, então estou focada no treino aeróbico !!!!
 Iniciei com 4km de corrida em 30 minutos!!! Agora é aumentar o rendimento para subir o Km e diminuir o tempo!!!
 Vamos lá meninas!!! Que 2018 seja maravilhoso e que nos orgulhemos do nosso corpo por cuidarmos dele e mantermos uma vida saudável! Faço isso para dar exemplo aos meus filhos e mostro para eles que aproveitei ao máximo as confraternizações e eventos e viagens, mas agora preciso correr atrás do prejuízo para ter orgulho do meu corpo e principalmente da minha saúde!
Um ótimo ano para todas vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário