quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Dia da Cirurgia

Olá meninas! Desculpem o afastamento, mas vocês vão entender o que aconteceu nesse relato.

Enfim chegou o grande e tão esperado dia! Confesso que estou com uma mistura de sentimentos. A ansiedade, o medo, alegria, mas no fundo essa mistura me gera uma sensação gostosa, afinal estou realizando um sonho que tive desde que tive a minha filha. Chegou o dia da minha cirurgia plástica. Consegui aprovação do médico, pois eliminei os kgs que ele me orientou a perder.
A caminho do hospital fico muda. Uma mistura de pensamentos pairam sobre a minha cabeça, como será o procedimento, será que vai doer, vou sobreviver, enfim, quero que passe logo e nem tinha chegado no hospital ainda. Quando vou dar entrada na internação dá um friozinho na barriga e quando o médico começa a desenhar em meu corpo aonde será feita as reparações me preocupa ainda mais. Pensamentos de que ficarei retalhada, será que a cicatriz vai sumir, não somem da minha mente, mas a minha fé em Deus faz com que eu fique mais calma nesse momento.
Após o procedimento, volto para o quarto atordoada, sem saber se é cedo ou tarde, e sinto uma fome animal,rs afinal fiquei 19 hs sem ingerir nada. Vejo que sobrevivi e meu marido me diz que na manhã seguinte poderemos ir para casa. Graças a Deus deu tudo certo!
Volto para casa e a minha rotina muda totalmente, sinto muita dor pois estou literalmente arrebentada, não consigo me mexer e além disso tenho um dreno preso ao meu corpo para ajudar. Quando vejo meus filhos, me dá uma dor muito maior que a de qualquer procedimento cirúrgico. Minha filha fala: _Mama... e eu não posso pegar ela nos braços para dar um abraço e um cheirinho no seu pescoço! A babá leva ela pra longe e fico me sentindo impotente e ao mesmo tempo começo a descobrir que realmente precisamos dar valor no que temos. Nossa família é tudo! Aproveitando o post, preciso agradecer a todo suporte que estou tendo, principalmente do meu marido. Sem a família eu não sei como seria o pós operatório.
Hoje faço 13 dias de operada e a evolução é grande. Tirei o dreno, estou caminhando melhor, a dor já não é tão intensa, mesmo inchada consigo perceber que a minha barriga ficou para dentro e meu peito em pé. O que eu quero agora é que passe logo o prazo dado pelo médico para poder brincar com os meus filhos. Amo eles e quero eles bem "grudadinhos" comigo.



5 comentários: