quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pós cirúrgico


Hoje completa 19 dias da minha cirurgia. Para quem acha que o procedimento de abdominoplastia e mamoplastia é um procedimento simples e que você irá sair do hospital magra podendo usar um biquíni está muito enganada! A recuperação pós cirúrgica é muito além disso, na verdade você sai pior do que você entrou. Sua barriga fica maior do que estava  e seu corpo fica com muito líquido (seroma), que vai sendo drenado aos poucos. Por esse motivo você fica com muitas dores. Roupas, somente as larguinhas que geralmente nunca queremos pegar quando estamos satisfeitas com o nosso corpo. Meu look nesses dias está sendo baseado em calça de moletom e blusa folgada. Além disso, nos dias de calor sofremos um pouco mais, pois temos como companheira durante 6 meses a cinta e o sutiã pós cirúrgico. Quando estiver tudo mais ou menos “tranquilo” você vai lembrar da cicatriz também que oscila em momentos de dor e coceira.

Mas não posso falar somente dos contras, hoje já começo a ver alguns resultados da cirurgia. Meu corpo está começando a modelar, meu corpo está desinchando e sei que é um processo longo e demorado mas agora reparando alguns resultados começo a me empolgar.

Estou fazendo esse relato para vocês que querem fazer a cirúrgia e não sabem desses pontos que acabam “escondendo” de nós. Prepare seu look, você vai ficar sexy com cinta e sutiã pós cirúrgico, rs. Mas vale a pena.

Outro ponto chave é que não podemos perder o foco da dieta. Se você abandonar, perde seus resultados e a cirurgia vai embora junto. Portanto mantenha o foco. Meu médico me liberou e estou fazendo a mesma dieta de antes. Dukan baseada em proteína.

2 comentários: