sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vestido de Meta! O inicio do processo...

A história desse vestido é que há 5 meses atrás eu comprei esse vestido. Achei deslumbrante quando vi ele e disse que ele deveria ser meu! Já tinha até ocasião para ele, o casamento da minha cumadre dia 29/11, porém o vestido não me servia e essa data virou meta para poder entrar nele. Comprei o vestido e fui pagando (isso também serve de incentivo, pois você vai olhando as parcelas de algo que não te serve e pensa: Não vou jogar esse dinheiro no lixo, tenho que fazer jus ao meus investimento). Moral da história, foi nesse dia que a minha luta começou. Muitas pessoas me acharam louca, disseram que eu estava pirando em fazer isso, enfim, mas eu coloquei na cabeça que iria entrar no vestido e hoje eu consegui eliminar os kgs extras e entrei no vestido "EBAAAAA!!!". Foi muito gostosa a sensação de fechar o zíper com tranquilidade!

Fiz a dieta e confesso que muitas vezes pensei em desistir de tudo, vender o vestido, parar com a dieta, mas não. Consegui vencer essa batalha contra a balança mas continuo na guerra, pois se vacilarmos perdemos a guerra.
Me sinto vencedora por mais uma conquista e realizada por ter o sentimento que entrar na roupa que você gosta é muito mais gostoso do que comer algo e jogar para o alto a possibilidade de usar algo que você goste.

A força que você tem dentro de você é muito maior do que você imagina! Acredite em você e lute pelos seus objetivos, afinal nosso corpo nos carrega durante toda a nossa vida, portanto vamos cuidar dele!

2 comentários: