segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PARCERIA - DR PAULO BRASIL MEDICINA ESPORTIVA

Bom dia meninas!!!
No dia 30/11 foi o meu retorno no médico Dr Paulo Brasil.
O Dr Paulo é um endocrinologista esportista e te dá todo o suporte para fazer a gente alcançar os objetivos equilibrando a sua alimentação com o seu tipo de treinamento!!!
 Tive que encarar a realidade, rs eu particularmente morro de medo de ir ao médico. rs Mas mesmo assim eu vou!!! Faço a famosa Bioimpedância!!! Confesso que me gelou o estômago antes de ir, mas lá estava eu firme e forte e pronta pra ouvir o resultado que fosse rsss!!!
 O Dr Paulo me elogiou pelo meu empenho e pelo meu resultado alcançado! Não cheguei onde preciso, porém, ele falou que estou no caminho correto !!!
 A minha alimentação vai manter sem nenhum tipo de Carboidrato. Ou seja,  sem farinha branca, sem doces, sem arroz, sem feijão! Com frutas, proteínas, vegetais, legumes e muito ovooo rsss !!!
 E essa é a dieta que ele me passa !!!
 Estou há dois meses e sete dias fazendo ela e já eliminei bastante peso 7,800Kg, mas ainda falta 4.200 para chegar na meta que Dr Paulo estipulou!!!
Ele me avaliou e eu estou firme e forte todos os dias até aos finais de semana! O resultado aparecendo por menor que seja te dá força para continuar focada!!!
 Hoje eu acostumei com a dieta. Aprendi a controlar a minha alimentação de forna correta! O melhor de tudo é que hoje, mesmo na dieta, não consigo comer um prato inteiro e por esse motivo o Dr Paulo me recomendou pesar todos os alimentos e estipulou pesos de cada refeição item por item. Assim não como com os olhos, faço uma alimentação balanceada e de forma correta, pois ainda não tenho noção do quanto consumir!!!
 Estou em fase de adaptação a esse processo mas sei que eu vou conseguir!
 Eu me sinto super a vontade com o Dr Paulo, eu adoro a forma que ele trabalha. Ele não é aquele tipo de médico que já tem a receita pronta para emagrecer sem saber da atividade que você está praticando e sem se preocupar com o nível de energia que você irá precisar!
 Ele é um excelente médico e posso falar com propriedade sobre os resultados que aparecem porque estou vivendo isso hoje!
Eu super recomendo uma consulta com ele! Vale muito a pena!
 Junto com o trabalho do Dr. Paulo eu  estou treinando Crossfit e não pretendo parar e nem desistir da dieta e dos treinos nem nas férias!
 Na verdade, minha meta de vida é viver de uma forma mais saudável, portanto, meu projeto não tem data para término! Estou feliz em viver assim e não é só pela minha estética e sim pela minha saúde!!! Estou comendo de forma saudável e isso me faz bem, mas preciso confessar para vocês que a melhor parte é voltar a usar as roupas que eu não usava um ano atrás! Você provar uma roupa que está no fundo do closet por não estar entrando e voltar a servir não tem preço!
 Vamos lá meninas!!!  Cuide de você e cuide de sua saúde !!!
Todas somos capazes! Basta a gente querer!!!

Ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário