segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MOTIVAÇÃO - VESTIDO PARA O CASAMENTO

Bom dia meninas!!!
Vamos lá falar de determinação e muita, mas muita força de vontade! Dia 8/9, eu tinha um casamento para ir. Vi um vestido na internet e me apaixonei por ele e acabei comprando!
Muitas vezes, nós não temos noção de como estamos exatamente de corpo, de medidas e de peso, apenas achamos que tudo nos serve rs e foi assim que aconteceu. Chegou o bendito vestido. Ele era lindo conforme as fotos !Ai lá vou eu provar o vestido. O vestido não entrou, não fechou e aquilo foi muito forte para mim. Pode parecer besteira para alguns, mas para mim foi um verdadeiro tapa na cara ! Como assim não entrou??? Eu não tinha noção do tamanho que eu estava! Meu marido brigou comigo, pois eu comprei um vestido sem saber se ia entrar rs !
A partir desse dia, eu coloquei como meta fazer dieta, treinar corretamente e mudar o meu estilo vida! Guardei o vestido e coloquei uma mera de entrar no vestido, porém, o casamento era no final de semana seguinte, então eu tive que alugar outro vestido e pagar pelos dois rsss!
Como eu já tinha outro casamento à vista, eu foquei meus esforços para usar ele no casamento que tínhamos em Dezembro !!! Eu tinha menos de 3 meses para entrar no vestido!
E foi assim que tudo começou rs!!!!
Eu estou de dieta desde o dia 24/9. Fiz renúncias!!! Deixei as vontades de lado! Eu cortei doces, refrigerantes, massas, pão, feijão, arroz e comecei !!!
 Foi extremamente difícil no começo, mas hoje venho aqui dizer que tudo é possível! Basta você ter foco e seguir! Não dar desculpas de festas e eventos para comer porque a sua vida social nunca vai parar!!! Eu decidi que queria ser mais saudável independentemente de qualquer coisa!!!
 Sua vontade de vencer precisa ser maior do que todas as desculpas!!!
 Sim!!! Para conseguir alcançar o objetivo é necessário esquecer as desculpas e parar de se enganar,  encarar a situação e focar no objetivo!
 Eu recebo milhares de mensagens por dia com inúmeras meninas precisando de motivações, porém,  a motivação e a força está dentro de nós!
 Todas somos capazes! Basta descobrir a força que temos!
 É possível ter um estilo de vida saudável saindo, passeando e viajando sim!
 Hoje estou muito feliz!!! Não só porque o vestido entrou, mas sim porque ele entrou e eu tive que mandar na costureira para apertar ele rs !!!!
 A minha felicidade maior é dizer que hoje, com dois meses e meio de dieta, eu sou uma nova pessoa. As vontades não foram embora não, porém, hoje eu bebo mais água, como saladas, frutas, grãos e amo legumes!
 Eu estou gostando do novo estilo vida!
 Esse texto é para mostrar para vocês que toda a meta, todo objetivo pode ser alcançado!!! Basta querer porque todo mundo é capaz!!!
  Então é esse meu depoimento !!! O vestido entrou e eu sou uma pessoa feliz por ser saudável e por conseguir controlar as minhas emoções e não descontar tudo na comida!
 Ótima semana para todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário