quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Força e Foco na dieta!!!

Bom dia meninas!!!
Esse ano eu não parei com as atividades físicas. Fiz corrida até Maio e depois iniciei o Crossfit!  Mesmo fazendo as atividades eu acabei saindo da dieta nos finais semana e foi aí que apareceram alguns kg na balança rs !!!!
 No dia 24/08 iniciei uma dieta rica em proteínas, frutas e vegetais. Comecei a tomar sucos substituindo o refrigerante e a beber muita água. Estou focada desde então sem desculpas para escapadas nos finais de semana, eventos, nem em viagens. Fui viajar com a minha família e vou confessar para vocês que foi bem complicado manter a dieta mas eu tenho um objetivo por isso me mantive forte e além de não sair da dieta corri 5 km todos os dias na viagem!!!
 Quando retornamos me pesei e a melhor sensação é essa! Vale mais a pena que qualquer pedaço de bolo ou brigadeiro! Cheguei em casa e além de não engordar e perder todo o trabalho que venho fazendo, consegui emagrecer e o total agora são 5 kg off !!!
 Sem refrigerante, sem doces, sem farinha branca e nem integral !!!
 Minha meta é perder mais e depois voltar a reeducação !!!
Posso dizer para vocês que o caminho não é fácil, é necessário muita determinação todos os dias!!!
Existem escolhas na nossa vida que podemos fazer todos os dias mas temos que estar cientes das consequências!!!! Entre ser gostosa e comer coisas gostosas eu optei por ficar gostosa por isso não perco o foco e me agarro na força de que todas juntas conseguimos nos dedicar mais, conseguimos focar mais e chegamos no resultado que queremos mais rápido!!!!
 Força e foco meninas!!! Juntas somos mais fortes!!!
Ótimo dia para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário