segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Dica de viagem: Hotel Vale Suiço Resort



 Bom dia meninas!!!
 Como passaram o feriadão???
 Hoje vim compartilhar com vocês a nossa viagem que foi maravilhosa!!!
 Nós fomos no Vale Suiço Resort que fica em Itapeva - MG, cerca de 120 km de distância de SP e podemos dizer que a experiência foi maravilhosa!!!
 O Resort é bem amplo e conta com diversas áreas para entreter desde os bebês até os adultos!
 Para quem procura um ambiente bem familiar e com muitas brincadeiras para ocupar a criançada, o Vale Suiço é o lugar certo!

 São 9 piscinas aquecidas sendo que 5 estão em um complexo coberto caso exista o imprevisto de chuva, quadras de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, lago com pedalinho e caiaque, kids club, salão de jogos, academia, e conta até com uma linda capela para fazer casamentos!
 Nós passamos o feriado do dia das crianças no hotel e logo na chegada as crianças foram recepcionadas pela equipe de recreação fantasiados de princesas e personagens!!! A Sophia já não queria nem sair da área do check in, rs.
 Fomos recepcionados com um café da tarde de boas vindas e fizemos um tour para conhecer o hotel
(vídeos do hotel no canal da Sophia https://www.youtube.com/channel/UClG6ksEWNRj2fapvNnCyr_g?view_as=subscriber)
O legal desse hotel é que a equipe do hotel é muito boa e educada! Desde o jardineiro até o gerente, todos são super atenciosos e educados e fazem a gente se sentir muito bem!!!
 As crianças praticamente sumiram no final de semana, rs! A verdade é que a equipe de lazer ocupam os pequenos o dia inteiro, desde o café da manhã com os tios, até a última atividade do dia que acabava as 22:30. Ou seja, as crianças chegavam ACABADAS!!!rs
 Não posso esquecer de falar da área do SPA!!! Eu amei a massagem e a equipe do SPA é Sensacional!!! Me deixaram super a vontade e o principal!!!RELAXADA!!!!
Amei e super agradeço ao pessoal pelo ótimo serviço prestado!!!
 Meninas! Tentei deixar um pouco do que conseguimos ver no hotel mas a verdade é que são muitas coisas para conseguir explicar em um post!!! Eu super indico a visita. Seja só com o maridão, seja para agradar a criançada ou até mesmo para juntar a galera e curtir! O Vale Suiço atende o que você procurar!!! Vale a pena conferir!!!

Uma ótima semana para todas!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário