segunda-feira, 27 de março de 2017

Whey Protein

Bom dia meninas!!!
 Comecei a tomar Whey Protein com indicação da nutricionista. Meu objetivo é ganhar massa magra e este whey e de proteína isolada, sendo assim, não tem carboidrato. É importante ver sempre a marca e quando não tiver a marca indicada pelo seu médico pedir informações sobre para que serve cada tipo de Whey. Eles possuem diversas formulações e se consumir o não indicado os resultados não vão surtir efeitos.
 Objetivo do whey de proteína isolada e ganhar massa magra !!!Nunca tomei nada de suplemento e essa será a minha primeira experiência consumindo esse tipo de produto. É importante ressaltar que o consumo desses tipos de complementos deve ser seguido de perto por um médico especialista.
Um dos fatores que a minha médica me receitou o Whey foi pelo fato de eu não conseguir comer de três em três horas. Eu entro na academia 13:30 e saio 16:30 aí no intervalo das aulas como uma maçã e uma banana e logo após o treino tomo Whey!!! Comecei essa semana. Optei pelo sabor de baunilha aí todo pós treino eu tomo !!!
 Comecei a musculação e confesso para vocês que senti muita dor a semana inteira e como não tenho músculos fortes tive muita dificuldade em fazer, mas estou firme e acredito que a dor vai amenizar com o tempo !!! Continuo com as aulas de localizada e aulas de funcional e ritmos !!! Tem dias que eu vou para a academia com muita dor da musculação, mas consegui completar a semana sem faltar!!!!
 E vamos lá firme e forte ao objetivo!!! Foco na dieta e no treino!!!!
 Ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário