segunda-feira, 6 de março de 2017

Dica de viagem: Rio Quente Resorts

Olá meninas!!!

Hoje vim falar para vocês sobre a minha viagem de Carnaval. Adorei e super recomendo o passeio.
 Passamos o carnaval em família, estávamos procurando algo mais calmo e que pudéssemos aproveitar com as crianças e escolhemos ir para Goiás. Eu particularmente achei sensacional o lugar, pois é cercado de muito verde e nascentes de águas quentes. Tem natureza em todo lugar !!!
  O complexo tem parque aquático e dentro dele existe uma praia natural chamada praia do Cerrado.
A praia é linda ela é uma praia artificial com ondas, porém,a água é super quente. Perfeita para pessoas como eu que odeia água gelada rs!!! O parque aquático é o Hot Park! Adorei os brinquedos e a animação do parque com festa de carnaval durante o dia todo. Shows na praia, nas piscinas e em todo o parque fizeram o carnaval animadíssimo!!! Para quem fica nos hotéis do Resort é possível conhecer o Parque Das Fontes. São várias piscinas naturais todas de águas termais, a festa no Parque das Fontes é muito animada também.
DJs e bandas alegram o dia inteiro e você pode curtir ao máximo pois todo o pessoal está em um clima bem família!!!! O melhor de tudo é que as crianças se divertem junto com os adulto e isso eu achei muito bacana !!!!

 Super indico conhecer o Rio Quente Resorts. As águas são todas quentinhas, muito gostoso e tem diversão e animação para todas as idades !!!!
 Teve chá da tarde com as princesas e a minha filha ficou encantada!!! As princesas conversam com as crianças perguntando de que reino elas são e são tratadas como princesas mesmo!!! Minha filha amou muito!!!
 Já o meu filho adorou todos os tobogãs do Hot Park. Queimava toda a energia correndo pelo parque todo!!!
 E como não podíamos deixar de aproveitar, eu e meu marido fomos curtir os brinquedos com mais adrenalina do parque !!!  Vale a pena conferir o Half Pipe e o XPirado esse com 35 metros de emoção!!!



 Super recomendo conhecer lá !!!! Esse foi um dos melhores lugares que já fui. As crianças amaram e os papais também. Ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário