terça-feira, 14 de março de 2017

Resultados da dieta!

Boa tarde pessoal!!!
 Tenho boas notícias, perdi 6 kgs desde o tempo que comecei a dieta que foi em 09/01/2017. Como se trata de uma reeducação alimentar, a perda de peso é mais lenta, porém, hoje me sinto feliz pois estou comendo certinho. Fui viajar no carnaval e consegui manter a dieta, fui em algumas festas, restaurantes, eventos e mesmo assim consegui manter a dieta!!!
 Tem semanas que pego um dia para poder beber (ou frisante, ou 2 doses de tequilas, ou vinho) para dar uma relaxada. Não faço toda semana isso, mas às vezes eu me dou o luxo de fazer. Mas a minha alimentação sempre sigo a dieta mesmo quando eu bebo. Mantenho alimentação saudável !!! Estou resistindo aos bolos de aniversário, brigadeiro, pizzas, enfim, todas as gordíces e hoje aprendi a dizer  não para os alimentos que acho que irão me prejudicar e com isso tenho tido um hábito saudável e fico feliz por essa conquista !!!
 Lógico que muitas vezes sinto vontade de comer algumas coisas como sushi, uma massa ou um doce mas estou conseguindo resistir !!!
 Sobre a academia, meu treino continua com funcional, localizada, esteira, de segunda à quinta !!   Tenho duas novidades para vocês. 1º comecei a correr de segunda à sexta feira uma hora por dia e consegui levar o maridão junto. Estamos fazendo 5km por dia ehhh!!!
  Outra conquista é ter colocado meus filhos na natação extra e minha filha no ballet class extra !!! O Nicolas, coloquei no basquete. A meta para este ano é da nossa família inteira fitness e comendo saudável !!!
  O mais legal de tudo isso é que os amigos estão entrando na "onda" e participando das atividades com a gente. Agora temos 4 amigos do condomínio para correr juntos!!
  Minha meta este ano é investir na saúde, não só na minha e sim da família inteira !!!
 É isso aí!!! Força na peruca !!!!Atividade é ótima para todas nós...Tendo a companhia da família e dos amigos é melhor ainda...Anima muito mais e damos forças um para o outro!!!
Ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário