terça-feira, 14 de junho de 2016

Xôôô Preguiça!!!

Bom dia meninas!!!

Primeiro quero muito agradecer aos mais de 100 mil acessos que batemos na semana passada! Sou muito grata a todos por me acompanharem e mais feliz ainda por receber diversos depoimentos de pessoas que se inspiram em mim e que eu dou ânimo para vocês alcançarem seus objetivos! Muito obrigada de coração!!!

Mas hoje na verdade eu vim aqui desabafar com vocês!!! Como é difícil ter que brigar com o frio e a preguiça ao mesmo tempo né??? MEU DEUSSSSS
É muito complicado ir para a academia nesse frio, confesso que tento manter o foco com a dieta, academia e treinos mas brigar com a cama te olhando e sabendo que está 3ºC lá fora é TENSO!!!
Mas vamos lá!!! Mantendo o foco no frio para poder aproveitar o calor!!!
A semana está começando e promete tudo de melhor para nós!!!
XÔÔÔÔ PREGUIÇA!!! Força meninas!!

Ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário