segunda-feira, 20 de junho de 2016

HOMENAGEM MAIS DO QUE MERECIDA!

Bom dia a todos!!!

Hoje eu, Rodrigo, estou invadindo o espaço da Carol para tentar demonstrar um pouco do que ela representa na minha vida.
Essa mulher faz nossos dias serem melhores, faz com que a nossa família esteja sempre sorrindo e cativa todos por onde passa. Ela faz a alegria prevalecer na nossa vida e dá a melhor educação para os nossos filhos, faz tudo da melhor maneira possível e está sempre linda e sorrindo para nós.
Carol...Obrigado por ser essa mulher tão guerreira, uma esposa maravilhosa, uma mãe sensacional!
Deus deu a benção da vida para você e quem ganhou o presente fomos nós, por você existir e estar conosco todos os dias da nossa vida!
Parabéns meu amor!!!Que Deus lhe dê todas as realizações e que seus sonhos sejam todos alcançados, que a vida lhe dê o melhor e que você saiba que além de muito amada você é muito especial para todos nós!
Obrigado por ser o melhor presente do mundo!!!
Nós te amamos demais meu amor!!!
Um beijo do seu marido Rodrigo e de seus filhos Nicolas e Sophia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário