segunda-feira, 6 de junho de 2016

Retomando a vida normal!

Boa tarde meninas!

Hoje retomei a minha vida normal e confesso que o começo da dieta é muito complicado. Precisa ter muita persistência e eu confesso que sempre que retorno a dieta sofro um pouco para manter o equilíbrio que não é nada fácil. Esta semana completei 1 semana de dieta da sopa, incluindo legumes no almoço e no jantar eu comia a sopa, nada além da sopa, e uma fruta junto com um iogurte antes de dormir. Foi assim a minha dieta Detox, e consegui atingir o peso que precisava, os 2 kg que eu havia ganho se foram e eu consegui voltar ao peso de antes de operar da pedra no rim.
Confesso que foi bem difícil ficar sem comer besteiras, ir ao shopping e não comer nada. Nada que eu digo é nada mesmo. Passei a semana comendo em casa apenas sopa, eu tenho uma paixão muito grande por sushi e chocolate e não comer isso é muita tortura!!! Lanches e frituras eu não sou muito fã, agora sushi... Temaki... é muito tenso não comer...rs. Resolvi fazer esta dieta até a data do meu aniversário, a grande festa Arraiá que preciso estar de bem com o espelho. Até lá, mesmo atingindo o peso vou manter esta dieta, que é até 18/6, fácil eu tenho certeza que não vai ser mas estou focada !!!Afinal, foco é tudo né? Mas manter o foco é mais difícil !!!
 Hoje estou voltando para a academia. Depois de um mês parada por conta da operação estamos retomando a vida como era antigamente!!!
Vamos lá!!! Foco na dieta e voltando para malhar!!!

Boa semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário