segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dieta Dukan - O retorno

Bom dia meninas!

Hoje para mim se inicia o projeto Verão! Estou voltando a dieta Dukan. Como todas já sabem, eu fiz essa dieta há um tempo atrás e hoje estou retomando o processo. O motivo é que quero perder mais alguns quilinhos em um tempo mais curto, por isso, vou fazer novamente a dieta baseada em proteínas.
Estava fazendo a reeducação alimentar e me dei super bem, pois esse processo faz você manter o que eliminou e consegue comer as coisas que gosta de uma maneira correta, porém quando o assunto é perder mais peso, é necessário um esforço um pouco maior, por isso o motivo do regresso.
Então é isso meninas.
Para quem não havia começado e quer começar comigo vamos juntas fazer o resultado aparecer.
Para quem estava desanimando, aqui surge mais uma companheira para uma dar força para outra!
Vamos lá meninas! Força na peruca e vamos atrás do que queremos!
3FFF - Força, Foco e Farelo!!!

Boa semana para todas!!!

Um comentário: