segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Depoimento sobre a dieta!

Bom dia meninas!

Aqui estou eu com duas semanas de dieta Dukan. Gosto de fazer esses depoimentos para as pessoas entenderem a luta constante que é emagrecer e tudo o que se passa no momento em que você faz a escolha de ter uma vida mais saudável.
Esse fim de semana, tive o aniversário da minha comadre e vou ter que confessar que foi muito difícil resistir as guloseimas da festa, tortas, bolo, docinhos, cervejinha...Enfim... Mas consegui, me segurei e consegui eliminar peso ao invés de ganhar no final de semana! Para mim é uma vitória, não jacar indo para o aniversário e ter resultado faz eu pensar que realmente compensa!
Vivo na constante ansiedade, mas sei que consigo vencer pensando em um dia de cada vez. E estou conseguindo, afinal só eu vou conseguir fazer algo por mim mesma!
Hoje me sinto vencedora. Iniciando a semana mais leve, sem culpa e com muito foco e determinação para atingir meu objetivo.
Eliminei 3,4Kgs nessas duas semanas! E estou correndo para secar e não ficar frustrada no verão!
Vamos meninas! Todo mundo é capaz, todas se ajudando para alcançar o visual que desejamos!

Ótima semana para todas!!!

2 comentários: