terça-feira, 13 de outubro de 2015

1ª Semana de Dukan

Bom dia meninas!
Hoje faz uma semana que eu voltei a fazer a dieta Dukan. Confesso que não está sendo tão fácil quanto eu esperava, pois tenho uma dificuldade enorme em comer proteína. Porém a minha meta é de chegar ao peso que estipulei até Dezembro e por isso zerei o carboidrato para ter um resultado mais rápido. Essa semana já consegui eliminar 2,6 Kgs e a minha maior superação foi ter ido viajar e ter mantido a dieta. Não tomar uma cervejinha, ou não comer um docinho no feriado foi uma superação, mas confesso que vale muito a pena por retornar para casa e ao pesar ver que ainda perdi mais peso. Não vou jogar para o alto todos os dias da semana em que fico malhando, nas aulas de Zumba, Bike, TRX, no pensamento de ficar toda durinha para depois em 3 dias mandar todo o trabalho pro lixo.
Mantive meu pensamento e comi a gelatina pensando que era um super bolo de chocolate, rs. Esse é o preço para chegar aonde queremos. Afinal, após os 30 e com dois filhos, nosso metabolismo já não é como antes e quanto antes fizermos algo pela nossa vida, menos temos que correr atrás do prejuízo.
Prepare a sua mente, corra atrás do seu objetivo e ACREDITE. Escolha se você quer ter o corpo que tanto deseja ou quer ser para sempre refém da comida. Garanto que não é e nunca será fácil, mas o resultado é sempre satisfatório.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi emagrecer!!! Força na peruca e vamos com tudo! Uma ajudando a outra e vamos mostrar que nós mandamos na nossa vida e não a comida!
Chega de desculpas e fraquezas para declararmos os problemas. Vamos correr atrás!
NÓS CONSEGUIMOS!

Foto tirada ontem. Já consigo observar meu shorts larguinho!!!ebaaaa

Boa semana para todas e muito obrigada pelas mais de 70 mil visualizações.
Espero estar ajudando!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário