terça-feira, 16 de junho de 2015

PARABÉNS MEU AMOR!!!

Boa tarde a todos!

Estou aqui de surpresa pois "roubei" a senha da minha esposa para poder prestar uma homenagem a ela! Pode ser que ela queira me matar, mas pode ser que ela goste, então prefiro arriscar!rs
Para quem não sabe, dia 20 ela fará aniversário e nada mais justo do que eu poder descrever um pouco do que sei e vivo ao lado dela.
Carol, saiba que você é uma pessoa muito especial, seu sorriso me encanta e faz eu ser feliz todos os dias. Nossa família, fruto do nosso amor, é algo divino e sei que só tenho ela graças a você! Obrigado por ser uma esposa tão companheira, por ser minha melhor amiga, por estar comigo realizando nossos sonhos e por se dedicar ao máximo para dar o melhor a mim e aos nossos filhos!
Saiba que na nossa vida tivemos muitas conquistas, graças a bênção de Deus e do nosso esforço e que eu quero estar ao seu lado para sempre para podermos realizar tudo que desejarmos e não pouparei esforços para sempre te ver feliz!
Eu te amo meu amor! Parabéns pelo seu dia! Parabéns pelas suas vitórias e continue sendo essa pessoa mais do que especial que cativa com seu jeito maravilhoso de ser!
Obrigado por existir!!!
Beijos do seu marido Rodrigo e seus filhos Nicolas e Sophia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário