sexta-feira, 19 de junho de 2015

Aplicação de Botox

Bom dia meninas!
Hoje vim trazer um procedimento realizado pelo Dr. Sandro Lemos (CRM 114.408) que eu achei um sucesso! Amei tanto o resultado que vim compartilhar com vocês!
Fiz a aplicação de Botox. Até o dia da consulta sempre levei esse assunto com um pouco de receio mas com as informações do Dr. e da sua equipe vi que o procedimento é muito seguro e simples, claro, sendo feito por um médico especialista!
Super indico esse procedimento! Vale muito a pena e fica muito natural, nada de expressões forçadas como muitos dizem por ai.
Segue um pouco sobre o produto e sua aplicação!

Botox: toxina botulínica, tem como ação bloquear a acetilcolina, um neurotransmissor presente nos músculos que faz a condução dos estímulos provenientes do cérebro aos músculos induzindo o movimento. Dessa forma o Botox (marca registrada do produtor pioneiro e líder) é um paralisante temporário pois sua ação  dura de 3 a 6 meses (a depender do número prévio de aplicações).
    O produto vem em uma ampola estéril e à vácuo e é misturado a uma pequena quantidade de soro fisiológico e aplicado com seringa e agulha de  insulina (bem fina) no subcutâneo do terço superior da face para paralisar estes potentes músculos da mímica facial. O músculo paralisado sofre uma atrofia leve (fica mais fraco e mais fino) e dessa forma apagam-se as rugas, que são relevos de músculos fortes. A aplicação gera dor muito leve, mas pode ser melhorada com uso de anestésicos tópicos ou gelo. É rápida (15 min) e começa a funcionar depois de 5 a 7 dias.

 
 
Amei o resultado!
Muito obrigado Dr.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário