terça-feira, 2 de junho de 2015

Nova fase - Reeducação Alimentar

Bom dia meninas!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês sobre minha nova fase da vida!
Como todas já sabem, eu comecei a dieta Dukan dia 12 de Julho de 2014. Nesse período, obtive muito sucesso com a dieta e cheguei no peso que eu gostaria, porém, posso dizer para vocês que foi e ainda é muito complicado para mim, pois não sou fã de proteínas e fica muito difícil manter essa dieta se você não gosta de proteínas. Tomei uma decisão e procurei um profissional para me auxiliar na transição e para começar uma nova etapa, sem perder o que conquistei com a dieta e não sofrer tanto ingerindo apenas proteínas. É fato que agora existem as fases de consolidação e que a cada momento existem mais informações para se manter na dieta, mas a verdade também é que eu acho que devo respirar "outros ares" em relação a dieta, no português claro (ENJOEI) rs. Fiz uma consulta indicada por amigas com a Dra. Karen Corsini (CRN 25632), especialista em nutrição clínica e esportiva. Ela me passou dicas sobre manter uma alimentação que eu sofra menos, me passou um cardápio elaborado para o meu paladar e em cima dos exames realizados vai fazer o meu acompanhamento para melhorar ainda mais os meus resultados. Amei seu atendimento e sua preocupação comigo. Super indico ela!!!
É isso, hoje dou início a uma nova etapa da minha vida, preciso aprender a comer e levar isso comigo para sempre, meu novo estilo de vida com reeducação alimentar diferente da dieta Dukan. Produtos integrais, muitas frutas, legumes, verduras e proteínas moderadas.
Minha família vem comigo nesse processo, afinal acho que o grande sucesso de uma mudança é o apoio de quem está ao seu lado.
Não posso julgar nem reclamar da dieta Dukan, porque foi ela quem fez eu chegar no meu resultado, ela é ótima. Mas uma reeducação alimentar que você leva para o resto da sua vida é melhor ainda! Portanto agora é focar e levar isso comigo para sempre!
Beijos e boa semana para todas!
Segue o contato da nutricionista!

Dra Karen Corsini Boscatti

Nutricionista Clinica- Esportiva.


Fone: 46548141


Nenhum comentário:

Postar um comentário