terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

De volta a vida normal: DIETA!!!

Bom dia meninas!!!

Agora acabaram as férias, as festas e então chegou o momento de recomeçar. Fazer direito as alimentações, comer de forma saudável, praticar exercícios e ter uma vida melhor !!!
 Confesso a vocês que esse final de ano eu enfiei o pé na jaca literalmente rs e agora chegou  o momento de correr atrás do prejuízo. E que prejuízo rs !!!!
 Valeu a pena cada jacada porém é hora parar !!!! Manter uma vida saudável nem sempre é questão só de estética e sim saúde!!!
 Comer saudável me deixa mais disposta para correr, para fazer funcional e para manter a minha rotina !!!!Descubro na pele que uma alimentação não balanceada acaba com o meu corpo e quando estou mantendo uma dieta a minha pele, cabelo e tudo fica melhor. Meus exames de rotina estão todos ok mais sabemos que se eu continuar fora dieta não vai ser assim sempre !!!! Recomeçar muitas vezes é complicado, porém, no futuro o resultado será satisfatório !!!!
 Voltei a praticar corrida e a fazer funcional semana passada e hoje estou voltando a minha dieta !!!! Deixando de comer carboidrato, doces, refrigerantes e todas as gordíces que eu me entupi nesse período !!!
 É isso aí meninas, Quem vem comigo ?! Me pesei rs e vi que aumentou meu peso mais não vou desanimar não, vou focar para perder tudo que ganhei nesse final de ano !!!!
 Bora queimar o bacon rs!!!!

Acabei de ler um livro bem legal e super indico a vocês meninas !!!!!O nome do livro é Pense magro !!!!!
Ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário