segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Corrida Oscar Adidas Mogi

Bom dia meninas!!!

 Hoje é um dia muito feliz para a minha vida!!! Conquistei a minha primeira medalha !!!!
 Descobri que nós somos mais fortes do que imaginamos !!!
 Ontem foi a minha primeira corrida competitiva, vou confessar que fiquei com um frio na barriga muito grande antes do inicio da prova. O percurso era de 5km, porém, estou acostumada a fazer treino noturno e a corrida ia acontecer com sol e isso dificulta bastante !!!
 Esse final de semana foi bem diferente dos que eu costumo passar e posso dizer a vocês que eu me senti realizada e valeu muito a pena! Geralmente os finais de semana são regados a bons restaurantes, bebidas e passeios gastronômicos, mas dessa vez, tiramos o final de semana para relaxar e nos preparar para a prova, indo dormir cedo no sábado e acordando bem cedo no domingo. Foi ótimo para aminha vida, adorei ter acordado cedo, sentir a emoção de completar uma prova que há tempos atrás achava ser impossível, e a melhor parte de todas é você estar feliz com a evolução do seu corpo e da sua mente.
 É muito emocionante e prazeroso ver todos no mesmo objetivo em chegar e acabar percurso, completar a prova. Lá você vê de tudo, pessoas com deficiência que correm 1 milhão de vezes melhor que você, pessoas incentivando outras pessoas, pessoas de idade, pais correndo com filhos, obesos tendo força de vontade para conseguir completar uma prova e se superar e isso que é o mais empolgante e encantador e da até arrepio rs é sério !!! Aí você descobre que na vida, não tem idade, não tem raça ou dificuldade que faça você não fazer algo que queira e isso te deixa tão feliz e forte !!! Você vê pessoas incentivando uma a outra gritando e isso motiva e emociona muito! Confeço que tive momentos que me emocionei correndo e descobri algo que foi incrível, que todos podem fazer! Basta acreditar !!! Essa foi a primeira de muitas, vou treinar mais e mais e vou competir mais e mais  porque agora eu peguei gosto rs !!!!!
Sobre o meu marido rs. Eu matriculei ele sem ele saber e apostei nele. Fiquei tão orgulhosa em ver ele lá chegando !!!
 Parabéns meu anjo! Essa foi a primeira de muitas! Eu acredito em você viu!!!!
 Então se vc acha que não consegue tire isso cabeça e vai para cima porque eu descobri que qualquer pessoa consegue! Basta acreditar e correr atrás !!!! Essa é a mensagem que tenho para deixar para vocês !!!

Boa semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário