terça-feira, 20 de junho de 2017

Preenchimento Facial

Olá meninas!!!

Hoje vim trazer para vocês uma nova técnica para o rejuvenescimento!
Essa técnica traz benefícios para melhorar lábios ou alguma depressão no rosto. Esse procedimento é feito com o ácido Hialurônico, que é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está principalmente na nossa pele. A sua função principal é de reter água, fazendo com que aumente a hidratação dando volume.
 Com o passar do tempo, o ácido acaba se degradando, sendo assim, o organismo diminui a capacidade de produção, por isso perdemos os contornos e começam a surgir as rugas.
  O procedimento que venho apresentar é para eliminar essas imperfeições e trazer novamente seu contorno e dar o volume que você deseja para os seus lábios.
  A técnica é feita variando de pessoa para pessoa, buscando o melhor resultado. Seja para eliminar algumas ruguinhas, para melhorar o contorno dos lábios, ou até mesmo para projetar o lábio. Tudo varia do que você vai desejar.
  Fiz o procedimento com a Dra. Maria Carolina Bueno(CRO-SP 78163). Ela foi muito atenciosa e gentil! Me explicou como funcionava todo o procedimento e me deu todo o suporte para ficar tranquila no que estava fazendo.
  Fui muito bem cuidada e em poucos minutos estava com o procedimento feito e não sofri nenhum absurdo. Foi tudo muito tranquilo.
 Posso dizer que vale muito a pena e o resultado é maravilhoso!
 Super recomendo que vocês entrem em contato com a dra. e marquem uma consulta.

Dra. Maria Carolina Bueno (CRO-SP 78163)
Contato: (11) 99872-2907
 
 
Tenham uma ótima semana meninas!!!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário