segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mantendo o Foco!

Bom dia meninas!

Hoje está fazendo 2 meses e 14 dias do meu retorno a dieta Dukan. Não está sendo nada fácil manter a dieta, mas quando temos uma meta a ser alcançada, temos que fazer o possível e o impossível para conseguir! Cada dia que tenho um compromisso ou algum evento é uma batalha enorme, de resistir as tentações de comer algo que sente vontade e manter a dieta, fazendo as escolhas certas em algum restaurante, recusando as guloseimas que tanto te oferecem em qualquer lugar que você vá, ou até mesmo aquele seu pensamento que apenas um pedacinho não irá te fazer mal. Mas tudo tem a sua recompensa, as suas escolhas dão resultado e você é presenteada com o que vê no espelho. Algo que apenas você faz por você mesma! Quando isso acontece, você percebe que certas escolhas valem a pena, o preço que se paga para obter o corpo desejado é muito alto, mas vale cada esforço quando se está feliz consigo mesma e quando se recebe um elogio do marido, namorado, amigas, etc...
Por esse motivo, hoje troco fácil um pedaço de pizza, um pedaço de bolo, um chocolate, para poder entrar em uma roupa que desejo, para olhar no espelho e não ver aquele pedaço de lasanha que não iria me fazer mal mas que agora não deixa fechar a calça jeans!
Coma coisas gostosas ou se esforce para ficar gostosa!
Acredite em você e tenha foco! Faça você por você mesmo, pois as mesmas pessoas que te chamam para ir comer alguma coisa, são as mesmas que irão falar que você está gorda e podem te julgar pelas suas costas!
Acredite na força que você tem e alcance seu objetivo! Todo mundo consegue, basta querer, e eu sei que você é capaz!!!

Ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário