segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Meta Alcançada!!!

Olá meninas!
Há um ano atrás, fui a uma Pool Party em Riviera, estava um calor insuportável e eu estava lá de canga até o joelho. Transpirei muito nesse dia, mas não tirei a canga. Eu estava com 33Kgs acima do meu peso ideal e com a barriga horrível, pois estava sem dieta e tinha acabado de ter a minha filha. Esse dia o sofrimento foi tão absurdo que eu coloquei como meta que nunca mais iria passar por isso na vida. Disse para mim mesma que no próximo ano eu estaria de biquíni e que eu teria que tomar vergonha na cara se eu queria realmente que aquela situação não acontecesse novamente. Aqui segue a foto, mais uma meta alcançada!!! Consegui me refrescar na piscina!!! Para muitos pode parecer uma grande bobagem, mas para mim foi a realização de estar feliz e de meta atingida!!!
Sigo firme na dieta e dou conselho para ninguém desistir porque todo mundo consegue! Para quem já chegou ao seu ideal, vamos continuar para manter e para quem está lutando para chegar vamos manter o foco!!! Estamos todas juntas no mesmo ideal. Foco na Dieta que o Resultado vem!!!
Boa semana Meninas!!!!

2 comentários:

  1. Oi Carol parabéns pela força de vontade, isso sim é motivvação 33 kg em um ano, eu precisava perder 12, consegui 8, mas engordei tudo em 20 dias :(
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir