segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Calça Jeans de meta!

Olá meninas!

Aí estou eu, 2 meses e 26 dias de operada e só hoje consegui entrar na calça que eu usava antes da gestação da minha filha. Preciso manter a dieta para não perder todo o meu esforço, ainda mais sabendo que tudo isso vira uma bola de neve quando perdemos o controle da alimentação e quando caímos na "real" já estamos totalmente perdidas em relação ao ganho de peso, mas hoje já posso me dar ao luxo de comer algo que eu queira uma vez na semana. Comecei a fazer academia e estou adorando! Fiz aula de bike e achei animal, a aula rende por ser bem animada e puxada! Ela é ótima para trabalhar o bumbum e as pernas, e para mim é o ideal pois o médico só liberou os exercícios com os membros inferiores, os superiores ainda não devido a mamoplastia. Essa semana tem aula de Zumba e quem sabe eu não arrisco um Muay Thai ou um Jiu Jitsu, vamos ver né? rs
Projeto ficar durinha começando, afinal quando chegamos aos 30, com dois filhos e uma genética péssima não tem segredo...TEM QUE MALHAR!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Carol,muito bom quando realizamos nosso sonho,eu também faço a dieta dukan,cheguei até a consolidação,mais me perdi,e estou voltando para perder 6kg,quando fiz perdi 20kg,fiz um blog agora para poder me comprometer,colocar as receitas que estou fazendo,passa lá ok,vou precisar da sua ajuda quando estiver na consolidação vamos trocando nossas dicas,beijos e continue firme voce esta linda com o novo corpo.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixa flor vou entrar seu blog e trocamos informações!!!

    ResponderExcluir