quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Reeducação alimentar: Aniversário de 4 meses!!!

Bom dia meninas!!!
Hoje completo 4 meses que resolvi mudar a minha vida e vamos lá falar um pouco sobre esses 4 meses!
 Foram 4 meses de pura dedicação e renúncias!
 Para obter um resultado é necessário fazer escolhas inteligentes e saudáveis, pois é, eu decidi entrar no foco. Mudar a minha vida, minha rotina e nesses 4 meses eu treinei e não fugi do meu foco todos os dias até nas férias e nos finais de semana!
 Quando eu viajei eu corria 5 km por dia! Não era nada fácil, mas foi a escolha que eu fiz sim e mesmo que eu estava viajando mantive a dieta. Não é tão simples como parece, você ir a um resort e manter a dieta enquanto todos comem massas, pães, doces, arroz, feijão, frituras e todos os tipos de comidas hiper calóricas!!!
 Tudo isso precisou de muita garra e determinação! Correr em pleno calor de 40 graus também não é fácil mas eu fiz !!!! Os limites são impostos pela nossa cabeça! Você achar que não consegue fazer ou não pode é muito relativo! Tudo vai depender da sua força de vontade! Nunca você irá conseguir algo sendo fácil! Treinar Crossfit no verão não é fácil, correr no sol quente do nordeste nas férias não é fácil, mas se você quiser as coisas começam a se tornar possíveis! Mas isso não quer dizer que é fácil!!!
Mas eu consegui e sigo conseguindo!!!! Eliminei 12,5Kgs e hoje cheguei no peso que eu queria! Faço acompanhamento com o Dr Paulo Brasil e ele me passou uma dieta sem massas, pães, arroz, feijão e refrigerantes e deu certo, e junto com isso eu treinei todos os dias !!!!
 Acredite em você, acredite em um objetivo e siga ele porque você também é capaz! Hoje meu estilo de vida é outro, costumo ir a praia sempre, levo frutas e levo minhas coisas de dieta !!!!!
 Eu acredito que a mudança de vida vai partindo do princípio de que não existe o fato de você fazer algo mais ou menos. Ou você entra de cabeça em algo, ou é melhor nem fazer! A dieta é igual a um relacionamento. Se você seguir mais ou menos, você não consegue!!! É preciso seguir pelo caminho certo até atingir o seu objetivo! Hoje as minhas medidas estão boas e eu me olho espelho e me aceito mais !!!! Estou gostando do que estou vendo, porém, meu objetivo é perder mais 5 kg, por isso não posso perder o foco e a força de vontade precisa aumentar cada vez mais!
 A dica que eu tenho para dar é: Você manda em você e não a comida! Escolha sempre os alimentos que você vai colocar na boca !!!! Não faça dieta odiando ela, aprenda a gostar de coisas saudáveis!!!!
  No começo é bem complicado mas depois você acostuma e se empolga com os resultados que vão aparecendo. Basta que você acredite em você !!! Escolha uma atividade: Caminhada, corrida musculação, Crossfit, qualquer uma, mas faça!!!!
Se você não consegue correr 5km, comece correndo 5m, no dia seguinte corra 6m mas sempre tente se superar e seja melhor que o dia anterior!
 Comece a beber  mais água! Coma frutas quando estiver com vontade de comer doces e vá mostrando sua força de vontade nesses primeiros passos e acredite que vai dar certo porque se você quiser vai dar!!!!!
 Coloque metas toda semana e siga elas !!!
 As vontades vão vir e vão passar!!! Consiga superar esse período e mostre o quanto você é forte! Controle sua mente e quando passar pense o quanto você deixou de engordar!!!
 Procure cada vez que você estiver desmotivada um desafio novo e faça !!!!
 Sempre é bom aprender algo para que você se movimente!!!

Essa foto de saia azul longa eu tenho há mais de 7 anos e ela voltou a servir !!!!
 Eu estou ganhando um closet novo!!! Minhas roupas estão voltando a servir e isso me deixa muito feliz rs !!!!
 Essa blusinha branca, eu tenho há mais 10 anos rs, e voltou servir também estou muito feliz !!!
 Os resultados mostram que valeu a pena todo o esforço! Todas as vezes que fizermos o que precisa ser feito por disciplina ela nos leva a onde quisermos !!! Comprometa se !!! O resultado será proporcional ao seu esforço e dedicação !!!!













Ótima semana para todas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário