segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Lição de vida

A vida é feita de pausas, nem sempre quereremos aceitar as pausas que a vida dá, mas elas existem talvez por algum motivo !!!!
 Eu estava indo para a academia e confesso que a minha vida é bem corrida. Ando sempre muito rápido, acelero o passo já pensando no terceiro e não no segundo que ainda nem dei. Estava indo para academia como um dia normal e de repente tomei um tombo na escada do Shopping. Foi uma dor terrível, pensei que tivesse quebrado a perna ou coisa do tipo, pois a dor era insuportável. Ao chegar no médico, descobri que estava com rompimento de dois ligamentos e o médico pediu repouso absoluto, engessei o pé e como todos sabem não consigo fazer repouso absoluto pois cuido da casa e dos meus filhos, levo eles para o colégio e atividades extras deles, porém, da academia eu estou suspensa por um tempo na avaliação médica e além disso ele me pediu fisioterapia !!!!!
  Muitas pausas que a vida dá eu particularmente não costumo gostar, mas acredito que são necessárias. Uma coisa que eu aprendi e pretendo aplicar em minha vida é que devemos andar mais focados, pois a pressa e a distração não irá trazer coisas muito agradáveis, rs.
Para mim, é difícil eu conseguir ser um pouco menos acelerada, mas eu estou tentando fazer uma coisa de cada vez. Acredito que este desafio seja mais intenso para mim, pois sempre faço as coisas pensando na outra coisa. Ando pensando em tudo e as vezes esqueço de pensar no que estou fazendo no momento. Estou tentando mudar pouco isso em mim. Viver mais devagar rsss!!!! E estou aqui em recuperação rss de Robofoot... Agora tenho tempo para refletir...
Ótima semana para todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário