segunda-feira, 14 de março de 2016

Começando a semana: Foco na Academia

Bom dia meninas!

Hoje faz um mês que voltei para a academia e estou fazendo o treino com musculação, localizada e funcional. Confesso que as vezes fico com um pouco de preguiça, mas já uso o pretexto de ter que levar as crianças para a escola e já vou direto, pois se eu voltar para casa é capaz de eu curtir um sofá ao invés da esteira, rs...
Temos que ter aquele estalinho pra pegar o ritmo pois senão acabamos abandonando o treino e para o corpo ter resultado é necessário um treino constante. Hoje vou inserir mais duas atividades no meu treino. TRX e Runner Dance, sendo assim, mais exercícios e maior evolução nos resultados.
Além dos resultados físicos, a academia está me trazendo muitos benefícios. Conheci novas pessoas, fiz novas amizades, e me sinto feliz em conseguir trocar experiências com mulheres com a mesma vida que a minha, sendo mães e cuidando do lar, e aproveitando para fazer as minhas atividades. Estou adorando esse novo ciclo e até a musculação que eu detestava eu estou pegando gosto, rs.
Então é isso meninas! Força na peruca, procurem algo que gostem para inicio de inspiração e cuide do seu corpo e mente!
Ótima semana para todas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário