terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Musculação + Treinamento Funcional!!!

Olá meninas!
Hoje vim compartilhar com vocês o meu retorno para a academia!!! Depois das férias das crianças e do carnaval, agora preciso retomar as atividades para manter a boa forma, mas preciso ser franca com vocês e dizer que musculação não é a minha praia, porém, o que não fazemos em busca de um resultado perfeito certo? Portanto estou de volta a musculação, força e ânimo para se olhar no espelho e se sentir muito feliz! Mas agora estou feliz pois estou fazendo também o treinamento funcional. Esse treinamento faz você ganhar força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade! Com a combinação com acessórios como, cordas, bolas, elásticos, etc. Se consegue obter queima de gordura, definição muscular e consequentemente o emagrecimento.
Para quem não conhece, vale muito a pena experimentar. Eu adorei a aula, pois te faz trabalhar de uma maneira mais acelerada que a musculação e os resultados são muito eficazes também.
Super recomendo esse treino meninas!
Uma ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário