quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vitamina para as meninas!

Bom dia meninas!

Hoje vim compartilhar com vocês uma informação que eu espero que seja muito útil!
Eu estava com um sério problema, na verdade dois!
Minhas unhas estavam quebrando muito fácil, independente da base, do esmalte, do tempo sem, ela sempre estava quebrando e meus cabelos estavam caindo muito também. Fiquei desesperada, não bastasse um problema, acarretaram os dois em um único momento. Acabei marcando uma médica e ela me disse que muitas das vezes isso ocorre por estarmos com falta de algumas vitaminas em nosso organismo. Dessa forma ela me receitou uma vitamina que diz que fortifica tanto as unhas quanto os cabelos, dando assim caminho para a resolução dos meus problemas.
Ainda estou em tratamento, não posso dar uma posição concreta sobre os resultados, mas a principio minhas unhas pararam de quebrar e iniciei o tratamento faz mais ou menos 1 mês.
Fica a dica, para você que está sofrendo com os mesmos problemas que o meu procure um médico para ver se não existe nenhuma contra indicação para o seu organismo e pergunte se para você pode ser eficaz!
Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário