quarta-feira, 16 de maio de 2018

CROSSFIT: NOVOS DESAFIOS!!!

Bom dia meninas!!!
Eu amo estar em movimento e acredito que quando você enjoa de algum esporte ou modalidade a ideia não é parar e sim mudar de esporte rs !!!
Semana passada comecei a fazer Crossfit !!! Estou adorando, é uma modalidade bem diferente de tudo que eu já fiz, tem parte técnica, parte de força e resistência e não tem intervalos!!!
 Confesso para vocês que fico muito cansada rs e suada RSS !!!
 O treino é bem dinâmico e estou adorando !!! Faço todos os dias de segunda a sexta. Os treinos tem a duração de uma hora por dia.
No principio, a ideia era continuar com a corrida e funcional, porém, meu corpo não aguentou!!! Fiz o teste e não consegui, hoje estou apenas no Crossfit !!!
Preciso focar em algum esporte e fazer ele da melhor maneira possível porque senão estarei fazendo tudo mas não vou fazer nada direito!!!
O resumo de tudo é que eu estou amando meu povo!!! A dica que tenho para dar a vocês é: Mexa-se!!! Não importa o que seja, tente uma, duas, três mil modalidade mas não fique parada !!! Não faça nada que você tenha saturado ou enjoado. Afinal de contas não é só para o corpo que malhamos. É necessário ter a sintonia do corpo e da cabeça!!!




 
Tenham uma ótima semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário