segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Receita: Pudim de Leite Dukan

Bom dia meninas!

Como passaram de feriado? Espero que muito bem.
Nesse feriado tive uma vontade maluca de comer um doce, com tantos compromissos de festas de crianças, aniversários, eventos, veio em mim uma vontade que devo confessar que quase sai da dieta, porém fui firme e forte e segui a dieta! Cheguei em casa e procurei em minhas receitas algo para saciar a minha vontade e achei uma receita divina! Juro para vocês que esse pudim fica perfeito e vocês não vão perceber que é um alimento de dieta.
Segue a receita

- 3 Ovos;
- 4 C s de Leite em pó desnatado;
- 2 C s (cheias) de requeijão zero;
- 500mL de Leite desnatado;
-  Adoçante culinário para a calda;

Modo de preparo

Leve o adoçante em pó ao fogo até formar uma calda (eu fiz pouco pois não sabia se ia ficar saboroso mas fica sim, pode fazer tranquila), coloque na forma e reserve. Bata todos os outros ingredientes no liquidificador e coloque na mesma forma da calda. Coloque para assar em banho maria. Depois de assado, reserve na geladeira e desenforme!
Fica show!!!
Super recomendo!!!

Beijos e ótima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário